Após um breve silêncio e de rosto surpreso e sorriso entusiasmado, soou do nosso diretor de Criação Roberto Dohan a palavra que traduziu a percepção da agência na tomada de briefing: descomunal.

 

Já disse uma vez e repito: pesquisar, buscar o conceito "matador", planejar e criar inúmeras peças, independente do prazo de uma semana, foi um prazeroso desafio imposto pela Yuny.

 

A menos de um mês do fim do ano e com mídia já comprada, ouvimos do cliente: "Capricha, porque vocês não podem errar".

 

Ufa, foi um sufoco. Mas fizemos a lição de casa e hoje respiramos aliviados pelo sucesso na aprovação.

 

A primeira recomendação veio do planejamento, e estrategicamente o nome já definido para o produto Limited sofreu pequenos ajustes para traduzir com clareza a essência do projeto à beira-mar. Passou a se chamar: UnLimited. E também ganhou nova assinatura: Ocean Front.

 

Apenas com a construção do logo e a leitura do nome o consumidor já sabe do que se trata. Ou seja, de um empreendimento com design e sofisticação, sem limites, à beira-mar. Um nome, todo o recado.

 

 

 

A campanha combina o tom "gold" da vista ao entardecer do empreendimento, com o logo em preto, e o branco predomina e confere a limpeza aos layouts. As imagens conceito, integrando o mar com a vista infinita, definiram o background de apresentação. A direção de arte em quadrados e linhas retas faz o contraponto para ressaltar a arquitetura em ondas do projeto de Aflalo & Gasperini e Cláudio Abdala.

 

 

 

 

Todas as residências, de 45 a 130m², possuem frente para o mar, e o projeto prioriza o bem-estar, os serviços e o design. Características que consagraram outras duas edições da Linha de Produtos Limited em São Paulo. Em Santos, o produto ganhou versão especial para se harmonizar com o lugar privilegiado. À beira-mar, com o maior jardim de orla do mundo e sete quilômetros de praia na porta de casa.

 

Quem viver no UnLimited Ocean Front vai enxergar tudo à frente. O conceito "Descubra o infinito" é para esses moradores, que terão uma vida sem retrovisores. Olhando para o futuro, esquecendo o passado.

 

 

 

 

Transformador para a região e para o seu tempo, o empreendimento traz a originalidade em um conjunto de diferenciais à frente de tudo. As pessoas vão olhar para ele e para o crescimento de Santos de uma mesma perspectiva.

 

As linhas arrojadas apontam para a orla com a mesma força que indicam a chegada do amanhã. Sob qualquer ângulo, um projeto que só tem limites no infinito.

Afinal, nada vai estar à sua frente, só o mar.